Mudanças entre as edições de "Educa SES"

De Saude Legal
(Limpou toda a página)
Etiqueta: anulando
 
(13 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
<div align="justify">
 
  
{| class="wikitable"
 
|-
 
| O '''"Educa SES"''' é uma plataforma que visa facilitar o acesso dos servidores a cursos, palestras e workshops, garantindo um maior alcance no processo de educação continuada. O projeto parte das ações de capacitação da Gerência de Educação da SES-DF.
 
|}
 
 
[[Arquivo:Educases.png|centro|800px]]
 
 
*Devido à necessidade de capacitação contínua dos servidores, bem como as dificuldades de realizar capacitações na modalidade presencial, em decorrência do período pandêmico, a Gerência de Educação em Saúde, junto à Diretoria de Desenvolvimento Estratégico de Pessoas e à Subsecretaria de Gestão de Pessoas, começou o uso da nova plataforma.
 
 
Neste lançamento serão ofertados '''2 CURSOS''':
 
 
 
{| class="wikitable"
 
|-
 
| '''Atendimento ao público na era da experiência'''   
 
 
'''Redação Oficial'''
 
 
|}
 
 
 
Cada curso possui carga horária de 20 horas aula e ambos possuem certificação e tutoria. Para receber o certificado é necessário assistir todas as videoaulas do curso, fazer a leitura da bibliografia fundamental e realizar a avaliação de conhecimentos (prova). É necessário ainda que o participante faça a avaliação de reação disponível na última etapa do curso.
 
 
A data de realização dos cursos vai ATÉ o '''21/05/2021''' e a data limite para realização das avaliações é '''21/05/2021 às 23:59''' e os certificados serão enviados para os e-mails dos cursistas após 22/05/2021. Independente do dia que você concluir o curso, só receberá o certificado '''APÓS o dia 22/05'''.
 
 
**Para os servidores que '''já possuem acesso''' à plataforma, basta clicar no [http://gerenciadeeducacaosesdf.contato.site/login?utm_source=leadlovers&utm_medium=email&utm_campaign=&utm_content=EDUCA%20SES%20%20-%20Plataforma%20de%20ensino%20a%20distncia%20da%20SES link] e '''fazer seu login'''. Caso tenha esquecido sua senha, clique no mesmo link acima e depois em "Esqueci minha senha". Ao digitar o e-mail e clicar em "Recuperar senha", esta será enviada pera o e-mail cadastrado (verificar os spams, lixeira e aba promoções). Caso você não se lembre se já possui acesso à plataforma, faça este procedimento para esquecimento de senha, antes de fazer o cadastro descrito abaixo.
 
 
**Para os servidores que '''não possuem acesso à nossa plataforma''', basta clicar neste [https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMkz0HRy8BOPQ-x-llQ8qjMRboDlQC3Kcy2D2yerzaQpMpHQ/viewform?utm_source=leadlovers&utm_medium=email&utm_campaign=&utm_content=EDUCA%20SES%20%20-%20Plataforma%20de%20ensino%20a%20distncia%20da%20SES link], preencher o formulário corretamente e a equipe da GES fará seu cadastro.
 
 
 
Dentro de poucos dias você receberá login e senha em seu e-mail (lembre-se de verificar os spams, lixeira e aba promoções).
 
 
Se por ventura o e-mail com o login e senha demore mais de 4 dias úteis, '''NÃO EFETUE NOVO CADASTRO''', basta enviar e-mail para [mailto:ges.didep@saude.df.gov.br ges.didep@saude.df.gov.br] com seu nome e matrícula solicitando averiguação do ocorrido.
 
 
 
 
Se você ou sua equipe quiser promover qualquer atividade educativa, como cursos, treinamentos e palestras, envie um e-mail para '''ges.didep@saude.df.gov.br''' que a nossa equipe irá disponibilizar todas as informações.
 
 
{| class="wikitable"
 
|-
 
| Entre no [https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMkz0HRy8BOPQ-x-llQ8qjMRboDlQC3Kcy2D2yerzaQpMpHQ/viewform link] da plataforma!
 
 
|}
 
 
== Palestras e Treinamentos ==
 
 
Na plataforma já temos os seguintes treinamentos e palestras disponíveis:
 
 
1 - Curso de Atendimento ao Público na Era da Experiência - 20h (Com certificação)
 
 
2 - Curso de Redação Oficial - 20h (Com certificação)
 
 
3 - Treinamento Gestão para Diretorias Administrativas - 20h
 
 
4 - Palestra: Câncer de Próstata - A prevenção é o melhor caminho - 2h
 
 
5 - Palestra: Avaliação de Desempenho como Ferramenta Gerencial - 2h
 
 
6 - Palestra: Como sobreviver a uma pandemia - 2h
 
 
7 - Palestra: Gestão de Conflitos - 2h
 
 
8 - Palestra: Gestão de Tempo e Produtividade - 2h
 
 
9 - Palestra: Inteligência Emocional na Prática- 2h
 
 
10 - Palestra: Inteligência Emocional Teorias e Desafios - 2h
 
 
11 - Palestra: Motivação em Ambiente de Trabalho - 2h
 
 
12 - Palestra: Câncer de Mama - a prevenção é o melhor caminho - 2h
 
 
13 - Palestra: Pratique Saúde em casa (Práticas Integrativas) - 2h
 
 
14 - Palestra: Saúde Mental em Tempos de Pandemia - 2h
 
 
15 - Programa de Integração SES/DF - 04h
 
 
16 - Trilha de Aprendizagem Assumiu Liderança? Assista aqui! - 20h
 
 
 
A GES juntamente com a USTRAC e DGIE estão em fase de desenvolvimento da plataforma específica da SES e atualmente temos acesso à plataforma descrita acima de forma temporária, até que a construção da oficial seja concluída.
 
 
Acesse também o [http://www.saude.df.gov.br/ site da SES-DF] e o [https://www.instagram.com/secsaudedf/ Instagram @secsaudedf]
 
 
 
Contatos: SES/SUGEP/CIGEC/DIDEP/GES
 
Telefone: 99174-2374
 
E-mail: ges.didep@saude.df.gov.br
 
 
= Sugestões ou correções? =
 
'''Encontrou um erro ou tem sugestão de conteúdo?''' Envie um e-mail para [mailto:saudelegal@saude.df.gov.br saudelegal@saude.df.gov.br] com suas sugestões.
 
</div>
 

Edição atual tal como às 21h47min de 11 de julho de 2022