Estágio CIEE - Avaliação Semestral

De Saude Legal
Revisão de 14h55min de 8 de setembro de 2021 por Denise (discussão | contribs) (Criou página com '== É necessário fazer avaliação do estagiário? == Sim. O Supervisor '''deverá realizar uma avaliação semestral''' contendo relatório de atividades executadas pelo es...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

É necessário fazer avaliação do estagiário?

Sim. O Supervisor deverá realizar uma avaliação semestral contendo relatório de atividades executadas pelo estagiário. Esta avaliação será encaminhada à Instituição de Ensino.

Está prevista em: Art. 7º, V da Portaria 576 de 28/12/2018, Art . 3º §1º da Lei 11.788/2008; - Art. 7º, VI do Decreto 30.658/2009; Cláusula 10ª do Contrato nº 05/2018 da SEPLAG com o CIEE:

O Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE realiza o cadastro do supervisor no portal do CIEE e envia por e-mail o login e senha.


Caso o supervisor não tenha recebido o e-mail, ele deverá enviar um ticket solicitando o acesso ao referido sistema, constando as seguintes informações: nome completo, CPF, matrícula, cargo/função, telefone, formação, número do Conselho profissional (se tiver), e-mail e ainda a relação de estagiários supervisionados com seus respectivos códigos CIEE.