Mudanças entre as edições de "Estágio CIEE - Curso para estagiário e Supervisor"

De Saude Legal
Linha 21: Linha 21:
  
  
Para formalizar a solicitação de um estagiário, o supervisor '''deve enviar a declaração do curso juntamente com o formulário Documento de Formalização de Demanda-DFD''', seguindo orientações da página [[Estágio CIEE - Como solicitar um Estagiário]], via processo SEI.
+
Para formalizar a solicitação de um estagiário, o supervisor '''deve enviar a declaração do curso juntamente com o formulário Documento de Formalização de Demanda-DFD''', seguindo orientações da página [[Estágio CIEE - Como solicitar um Estagiário]], via processo SEI. Porém, conforme informado acima, as solicitações de estagiários estão temporariamente suspensas.
  
  
  
 
[[Arquivo:Foto formulário.png|miniaturadaimagem|centro]]
 
[[Arquivo:Foto formulário.png|miniaturadaimagem|centro]]

Edição das 14h12min de 8 de junho de 2022

=== ATENÇÃO!!!!!! Estamos reformulando o processo de trabalho sobre as solicitações de estagiários CIEE, então temporariamente essas demandas não serão encaminhadas à Secretaria de Economia e CIEE.

Assim que formos autorizados, comunicaremos os supervisores e daremos encaminhamento às demandas. ===

FOTO ATENÇÃO.png


Curso para estagiário

A GES preparou um curso de Integração ao Estagiário CIEE. É um curso obrigatório para os novos estagiários e de grande importância para os que já estão ativos com o objetivo de informar sobre o funcionamento do Programa de Estágio.

O curso tem carga horária de 1h e está disponível neste link.

Incentive seu estagiário à assistir!

Curso para supervisor CIEE

A GES preparou um Curso para supervisores de estagiário CIEE. É um curso obrigatório para o supervisor que tenha interesse em solicitar um estagiário, com o objetivo de informar sobre as responsabilidades e o funcionamento do Programa de Estágio. O curso tem carga horária de 1h20, com declaração emitida após a conclusão, e está disponível neste link


Para formalizar a solicitação de um estagiário, o supervisor deve enviar a declaração do curso juntamente com o formulário Documento de Formalização de Demanda-DFD, seguindo orientações da página Estágio CIEE - Como solicitar um Estagiário, via processo SEI. Porém, conforme informado acima, as solicitações de estagiários estão temporariamente suspensas.


Foto formulário.png