Estágio CIEE - Curso para estagiário e Supervisor

De Saude Legal

CURSO PARA ESTAGIÁRIO

A GES preparou um curso de Integração ao Estagiário CIEE que está disponível na Plataforma EducaSES. É um curso obrigatório para os novos estagiários e de grande importância para os que já estão ativos com o objetivo de conhecerem o Programa de Estágio.

O acesso é solicitado por meio deste link (Inscreva-se na Plataforma EducaSES!), para posterior recebimento de login e senha. A duração do curso é de 1h e a declaração deverá ser anexada no processo SEI e enviada junto com a folha de ponto do primeiro mês completo de estágio (apenas para os novos).

Incentive seu estagiário à assistir!

CURSO PARA SUPERVISOR DE ESTAGIÁRIO CIEE

A GES preparou um Curso para supervisores de estagiário CIEE que está disponível na Plataforma EducaSES. É um curso obrigatório para o supervisor que tenha interesse em solicitar um estagiário, com o objetivo de conhecer o Programa de Estágio e suas responsabilidades com o estagiário.

O acesso é solicitado por meio deste link (Inscreva-se na Plataforma EducaSES!), para posterior recebimento de login e senha. A duração do curso é de 1h20 com declaração emitida após a conclusão.

Para formalizar a solicitação de um estagiário, o supervisor deve enviar a declaração do curso juntamente com o formulário Documento de Formalização de Demanda-DFD, seguindo orientações da página do Estágio CIEE - Como solicitar um Estagiário, via processo SEI.