Mudanças entre as edições de "Estágio CIEE - Seguro contra acidentes pessoais"

De Saude Legal
(Criou página com '== O estagiário tem direito ao seguro contra acidentes pessoais? == Sim, o estagiário possui o seguro contra acidentes pessoais. A cobertura deve abranger acidentes pesso...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== O estagiário tem direito ao seguro contra acidentes pessoais? ==  
 
== O estagiário tem direito ao seguro contra acidentes pessoais? ==  
  
Sim, o estagiário possui o seguro contra acidentes pessoais.  
+
Sim, o estagiário '''possui o seguro''' contra acidentes pessoais. A cobertura deve abranger acidentes pessoais ocorridos com o estudante durante o período de vigência do estágio. O art. 9º, IV  da Lei nº 11.788 de 25/09/08 prevê que a apólice seja compatível com valores de mercado, conforme fique estabelecido no termo de compromisso.
A cobertura deve abranger acidentes pessoais ocorridos com o estudante durante o período de vigência do estágio. O art. 9º, IV  da Lei nº 11.788 de 25/09/08 prêvê que a apólice seja compatível com valores de mercado, conforme fique estabelecido no termo de compromisso.
+
 
'''Por conta desse seguro é proibido o estagiário trabalhar em horário diferente do estipulado no termo de compromisso.
+
== IMPORTANTE ==
'''
+
'''Por conta desse seguro é proibido que o estagiário realize o estágio em horário diferente do estipulado no termo de compromisso.'''
 +
 
 +
[[Arquivo:FOTO SEGURO.png|commoldura|centro]]

Edição das 13h59min de 14 de setembro de 2021

O estagiário tem direito ao seguro contra acidentes pessoais?

Sim, o estagiário possui o seguro contra acidentes pessoais. A cobertura deve abranger acidentes pessoais ocorridos com o estudante durante o período de vigência do estágio. O art. 9º, IV da Lei nº 11.788 de 25/09/08 prevê que a apólice seja compatível com valores de mercado, conforme fique estabelecido no termo de compromisso.

IMPORTANTE

Por conta desse seguro é proibido que o estagiário realize o estágio em horário diferente do estipulado no termo de compromisso.

FOTO SEGURO.png