Recadastramento

De Saude Legal
Revisão de 19h39min de 14 de maio de 2020 por Alelopes (discussão | contribs)

Recadastramento de Ativos O Governo do Distrito Federal (GDF) fará o recadastramento dos seus servidores e empregados públicos ativos por meio de um sistema eletrônico.

Estão obrigados a se recadastrar os 110.631 servidores ativos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal, e os Empregados Públicos de Empresas dependentes do Tesouro do Distrito Federal, inclusive os servidores ativos sem vínculo (comissionados), os que estão cedidos, afastados ou licenciados, e também todos os servidores temporários.

O RECAD – Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados, estará acessível via web, e entrará no ar a partir do dia 26 de agosto, quando os empregados das empresas públicas dependentes, deverão iniciar seu recadastramento, conforme o cronograma. Em seguida, será a vez dos órgãos da administração direta e, posteriormente, das Secretarias de Saúde e Educação. O recadastramento será feito por etapas e tem previsão de término para abril de 2020.

O link de acesso ao RECAD e as informações e orientações de como realizar o recadastramento estarão disponíveis no portal da Secretaria de Fazenda.

https://sistemas.df.gov.br/Recadastramento/Common.Login.aspx


Justificar:

Citar mesma referência diversas vezes: Primeira vez: [1]

Obs: trocar "a" por b ou c ou d se quiser usar na mesma página com outro link

Demais: [1]

Imagens:


Comentários escondidos: (visíveis apenas durante formatação)

  1. 1,0 1,1 Texto